header top bar

section content

Sousa empata com o Iguatu-CE em mais um amistoso de preparação para 2018

Gustavo Henrique e Esquerdinha marcam os gols do Sousa. Otacílio Marcos faz os dois gols do time cearense. Partida é realizada no Marizão

Por Priscila Belmont

24/12/2017 às 10h16

Sousa empata com Iguatu por 2 a 2, no Estádio Marizão (Foto: Rafaela Gomes/ GloboEsporte.com/pb)

O Sousa empatou por 2 a 2 com o Iguatu-CE em mais um amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano de 2018. O time comandado por Cleibson Ferreira enfrentou a equipe cearense na noite desta sexta-feira, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa, no Sertão Paraibano.

Quem abriu o placar foi o Iguatu, com um gol de Otacílio Marcos, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Dinossauro diminuiu aos 24 minutos, com um gol do volante Gustavo Henrique. Na saída para o intervalo, o placar ainda marcava 1 a 1.

A volta para a segunda etapa da partida começou com um novo gol do Iguatu. Otacílio Marcos marcou novamente para o time do Ceará, aos 4 minutos. O Sousa só empatou o confronto novamente aos 27 minutos do segundo tempo, com o gol do meia Esquerdinha.

O Sousa entrou em campo com Alencar Baú, Thiago Ramos, Alenilson, Nilson Jr., Léo Azevedo, Gleidson Henrique e Gustavo Henrique, Ramon dos Reis e Esquerdinha, Diego Neves e Kleber Paraíba.

O técnico Cleibson Ferreira relacionou ainda para o jogo: Júnior Conceição, André Lima, Jadson Sergipano, Marcelo, Otávio, Pedro, Cássio, Cleiton e Rodrigo Poty.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: