header top bar

section content

Amistoso entre Sousa e Iguatu-CE é antecipado para a próxima sexta-feira

Dinossauro enfrenta novamente o Iguatu-CE, mas desta vez no Estádio O Morenão. O confronto inicialmente estava marcado para o sábado

Por Priscila Belmont

27/12/2017 às 09h53

Sousa entra na reta final de preparação para o Paraibano (Foto: Divulgação / Sousa)

Encerrando a sua preparação para o Campeonato Paraibano de 2018, o Sousa vai realizar o último amistoso antes da sua estreia na competição. O time vai enfrentar novamente o Iguatu-CE. Inicialmente, o jogo estava marcado para o sábado, mas foi antecipado e vai acontecer nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio O Morenão. Os torcedores que quiserem assistir ao confronto vão precisar pagar o valor de R$ 5.

Este vai ser o segundo duelo entre as duas equipes. Na sexta-feira da semana passada, o Dinossauro empatou com o Iguatu, por 2 a 2, no Estádio Marizão, em Sousa.

Depois do recesso natalino, o time se reapresenta nesta terça-feira. Sob o comando do treinador Cleibson Ferreira, a equipe vai se preparar para o jogo desta semana. Na quinta-feira, a equipe faz um coletivo e viaja na sexta-feira para o Ceará, para enfrentar o Iguatu.

E nesta reta final, não vai ter moleza para o elenco do Dinossauro. A quase duas semanas do início do estadual, os jogadores não vão ter folga durante o feriado de Ano-Novo. O time descansa apenas no domingo e segue trabalhando durante toda a semana.

A estreia no Paraibano acontece no dia 7 de janeiro, contra o CSP, em casa. O clube alviverde está no Grupo A, e além do CSP, vai enfrentar os outros times do Grupo B, ou seja, o Atlético de Cajazeiras, a Desportiva Guarabira, o Serrano-PB e o Treze.

Globo Esporte PB

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador