header top bar

section content

Pelas redes sociais, Sousa apresenta sua nova camisa e já inicia vendas para 2018

Novo modelo manteve o verde predominante, com o escudo do Dinossauro centralizado à altura do peito, e já está sendo vendido ao valor de R$ 130 no Mercado Central da cidade

Por Priscila Belmont

28/12/2017 às 10h20

Sousa, nova camisa (Foto: Divulgação / Sousa)

Faltando uma semana e meia para o início do Campeonato Paraibano de 2018, a diretoria do Sousa usou as redes sociais do clube para apresentar a sua nova camisa. Com o tradicional verde predominando, o novo modelo tem o escudo do Dinossauro centralizado à altura do peito. A versão 2018 da camisa alviverde já está à venda em Sousa e custa R$ 130.

De acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes, o lançamento da nova camisa faz parte da campanha “Coração de Estudante, Coração de Dinossauro”, através da qual a diretoria do Sousa pretende atrair jovens torcedores da cidade sertaneja para apoiar o time durante a campanha no estadual do próximo ano.

– A camisa tem um caráter de jovialidade e leveza para a torcida jovem se engajar no caminho difícil que teremos em 2018 – comentou Aldeone.

O restante do uniforme – calções e meiões – ainda não foram apresentados pelo clube. Por ora, apenas as camisas estão sendo vendidas na Barraca de Mariza, no Mercado Central de Sousa.

Com a nova vestimenta, o Dinossauro vai estrear no Campeonato Paraibano de 2018 no dia 7 de janeiro, contra o CSP, no Sertão. O Sousa está no Grupo A – que ainda tem Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Nacional de Patos – e vai enfrentar na primeira fase apenas os times do Grupo B – que, além do Tigre, tem também Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: