header top bar

section content

Vice da FPF defende as TV’s web, diz que presidente é desequilibrado e o futebol da PB uma “bagaceira”

Para Nosman Barreiro, a proibição das transmissões pelas TV’s online é imoral e não tem fundamentos legais. "Ele foi muito infeliz nessa atitude”, disse

Por Jocivan Pinheiro

13/01/2018 às 20h00 • atualizado em 13/01/2018 às 16h05

Politicamente, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) é rachada. Presidente e vice não se entendem e isso ficou ainda mais evidente quando a TV Diário do Sertão entrou em contato com o vice-presidente da entidade, Nosman Barreiro, para falar sobre a decisão do presidente Amadeu Rodrigues de proibir as TV’s online de transmitirem ao vivo os jogos do Campeonato Paraibano.

Nosman não economizou críticas ao presidente. Entre outras colocações, disse que Amadeu age de forma desequilibrada, que “perdeu o rumo” na FPF e sua “ingerência” transformou o futebol paraibano em uma “bagaceira”.

VEJA TAMBÉM: Após reunião na FPF, TV´s online anunciam que não transmitirão o Paraibano 2018

Para Nosman, a proibição das transmissões pelas TV’s online é imoral e não tem fundamentos legais: “Não vi com bons olhos, de uma forma ilegal e imoral querer proibir a imprensa de retransmitir os jogos para o Sertão paraibano. Ele foi muito infeliz nessa atitude”, disse. “O futebol da Paraíba é uma bagaceira em outras coisas que existe. Eu acho que ele já perdeu o rumo de qualquer coisa”, completa.

Nosman afirma ainda que, se fosse presidente, buscaria diálogo com as TV’s: “O diálogo é o caminho de tudo. Eu não teria radicalizado como aconteceu”.

Depois, diz que Amadeu agiu de forma desequilibrada e que existe “coisas piores” na Federação: “O que ele fez foi uma forma completamente desequilibrada. Isso é do feitio dele, essas coisas precipitadas e sem pensar. Isso não é novidade. Há coisas piores. O povo da Paraíba vai ver se ele permanecer à frente da Federação”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: