header top bar

section content

FPF anuncia novas antecipações de jogos da sétima rodada do Paraibano

Além de Atlético x Campinense, os confrontos Sousa x Serrano-PB e Desportiva Guarabira x Auto Esporte sofrem alteração de data e horário

Por Globo Esporte PB

03/02/2018 às 08h00 • atualizado em 02/02/2018 às 20h11

FPF faz nova mudança de datas na sétima rodada do Campeonato Paraibano (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

Os jogos Sousa x Serrano-PB e Desportiva Guarabira x Auto Esporte foram antecipados, válidos pela sétima rodada do Campeonato Paraibano, foram antecipados para o dia 8 de fevereiro. De acordo com a Federação Paraibana de Futebol (FPF) a mudança aconteceu por causa das festividades do Carnaval. Além destas partidas, o confronto entre Atlético de Cajazeiras e Campinense já tinha sido antecipado para a mesma data.

Inicialmente, os três confrontos iriam acontecer no dia 10 de fevereiro, no sábado, a partir das 16h. No entanto, a data é justamente quando começam as festividades do Carnaval, então a FPF decidiu antecipar alguns jogos para às 20h30 do dia 8 de fevereiro. Ficaram no sábado apenas os confrontos Botafogo-PB x CSP e Treze x Nacional de Patos.

Desse modo, o jogo entre Desportiva Guarabira e Auto Esporte vai acontecer no Estádio Sílvio Porto, na quinta-feira às 20h30, em Guarabira. Já o confronto entre Sousa e Serrano-PB passa para às 20h30, da quinta-feira no Estádio Marizão, em Sousa. Atlético e Campinense será realizado no Estádio Perpetão, no mesmo horário.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/noticia/fpf-anuncia-novas-antecipacoes-de-jogos-da-setima-rodada-do-paraibano.ghtml

Recomendado para você pelo google

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”