header top bar

section content

VÍDEO: Nacional de Patos vence e Atlético de Cajazeiras amarga penúltima colocação do Grupo B

Contra o Nacional em Patos, o Trovão Azul perdeu por 1 a 0 e permaneceu com 6 pontos. Já o Naça ultrapassou o Botafogo e assumiu a 2ª posição do Grupo A

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2018 às 23h17 • atualizado em 04/02/2018 às 23h39

O Atlético de Cajazeiras sofreu mais uma derrota no Campeonato Paraibano, a segunda consecutiva nos últimos dois jogos, e agora amarga a penúltima colocação do Grupo B.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PARAIBANO

Contra o Nacional em Patos, na tarde deste domingo (04), pela 6ª rodada, o Trovão Azul do Sertão perdeu por 1 a 0 e permaneceu com 6 pontos, um a menos que o Serrano, que chegou aos 7 após empatar com o Botafogo. Lidera o grupo o Treze, com 11 pontos, seguido do CSP com 8.

Já no Grupo A, o Nacional chegou aos 13 pontos, ultrapassou o Botafogo e assumiu a 2ª posição atrás do Campinense, que tem 15.

Apesar da vitória do Naça pelo placar mínimo, a partida foi emocionante do início ao fim. No Estádio José Cavalcanti lotado, as duas equipes buscaram o gol o tempo todo e por pouco o Atlético não empatou. O goleiro Pantera fez duas grandes defesas que garantiram a vitória do time da casa. Ainda houve tempo para duas expulsões, uma para cada lado.

O gol do Nacional saiu aos 23 minutos do 2º tempo, quando Lúcio Curió bateu falta da entrada da grande área e venceu o goleiro Jefersson. O José Cavalcanti explodiu em verde e branco.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Atlético entra em campo quinta-feira (08), ás 20:30, em jogo antecipado da 7ª rodada por pedido da Polícia Militar. O Trovão recebe o Campinense no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Já o Nacional joga apenas no sábado (10), contra o Treze, no Estádio Presidente Vargas, ás 16:00 horas, em Campina Grande.

DIÁRIO ESPORTIVO

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Em entrevista exclusiva, João Azevêdo agradece Sertão pela vitória e revela planos para a região

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras