header top bar

section content

Técnico do Dinossauro analisa vitória do Sousa no Marizão: “Dei uma sacudida neles”

Jazon Vieira confirma que time precisou mudar de atitude após a derrota diante do CSP e comemora os três pontos conquistados dentro de casa no jogo com o Serrano-PB

Por Globo Esporte PB

09/02/2018 às 09h54

Jazon Vieira (Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com)

Foi necessária uma verdadeira sacudida no elenco do Sousa para que o time voltasse a vencer na disputa do Campeonato Paraibano. A informação partiu do técnico Jazon Vieira, logo depois do jogo da última quinta-feira, no qual o Dinossauro acabou marcando duas vezes, com Diego Neves e Gianotti, e superando o Serrano-PB no Estádio Marizão.

– Foi preciso dar uma sacudida neles. Mas esse grupo é formado por homens de verdade, por profissionais honestos e que se dedicam ao time. Sabia que essa resposta ia vir dentro de campo e está aí o resultado que todo mundo estava esperando. Poderíamos estar numa colocação melhor, mas o Sousa tem chance e ainda vai brigar por essa classificação – disse o técnico sertanejo.

Com a vitória nesta quinta-feira, o Dinossauro chegou aos 11 pontos conquistados, mas segue na quarta colocação do Grupo A, um ponto atrás do Botafogo-PB, que abre o grupo dos times que avançam para a próxima fase do estadual (no entanto o time pessoense ainda não jogou pela sétima rodada). Agora, o foco do Sousa vai para o clássico contra o Atlético de Cajazeiras, que acontece no fim de semana após o Carnaval, no Estádio Perpetão.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/sousa/noticia/jazon-vieira-analisa-vitoria-do-sousa-no-marizao-dei-uma-sacudida-neles.ghtml

Recomendado pelo Google: