header top bar

section content

Presidente de Conselho anuncia novo dirigente do Atlético de Cajazeiras e fala em time forte para 2019

Ele explicou que o novo presidente do Atlético vai iniciar a preparação da equipe já neste mês para chegar ao campeonato com bom nível para disputa.

Por Luzia de Sousa

11/06/2018 às 16h47

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Cajazeirense de Desportos de Cajazeiras, o empresário Arlan Rodrigues, em entrevista a TV Diário do Sertão nesse final de semana falou sobre o novo comandante do time.

VEJA MAIS!

+ Hiarley Lira renuncia presidência do Atlético de Cajazeiras e quem assume o clube é o Conselho Deliberativo

+ Reportagem divulga novas escutas telefônicas e revela outros detalhes do escândalo do futebol paraibano

+ VÍDEO: Fantástico desvenda como funcionava o esquema de corrupção no futebol da Paraíba; Atlético de Cajazeiras, Sousa e Nacional de Patos são citados na matéria

Segundo o presidente do conselho é o desejo de todos os cajazeirenses que o também empresário e ex-presidente do Atlético, Geraldo Lira volte a comandar o Trovão Azul do Sertão.

Arlan explicou que o novo presidente do Atlético vai iniciar a preparação da equipe já neste mês para chegar ao Campeonato Paraibano 2019 com capacidade de investimento e bom nível para disputa.

Geraldo Lira assumirá mais uma vez a presidência do Atlético de Cajazeiras

“Esperamos que após essa operação (Cartola) tenhamos um campeonato mais justo que efetivamente seja decidido em campo, e nada melhor do que o empresário (Geraldo Lira), que já mostrou a capacidade que tem dirigindo em duas oportunidades,inclusive levando o time da 2ª para 1ª divisão para já puder iniciar este trabalho”, justificou o presidente do conselho.

Saiu
O empresário Harley Lira anunciou no mês passado sua saída da presidência do time. Os irmãos Harley e Álisson Lira (Neguim do Mondrian) se despediram do Atlético.

Investigação
Um dia após a final do Campeonato Paraibano 2018 foi deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público (MP) a Operação Cartola, que há cerca de seis meses já investigava um suposto esquema de manipulação de resultados no campeonato estadual.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado para você pelo google

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou