header top bar

section content

VEJA FOTOS: Lutador Bruno Blindado recebe título de Cidadão Cajazeirense da Câmara Municipal

Blindado já tem no currículo duas lutas internacionais e venceu as duas por nocaute

Por Jocivan Pinheiro

20/06/2018 às 10h47 • atualizado em 20/06/2018 às 10h51

Bruno Blindado posa para foto com os vereadores

O lutador de MMA Bruno Silva (Bruno Blindado) recebeu do Poder Legislativo o título de Cidadão Cajazeirense durante sessão especial realizada nesta segunda-feira (18) na Câmara Municipal de Cajazeiras.

Natural do estado de São Paulo, Bruno Silva, de 28 anos, veio para Cajazeiras ainda criança e foi na cidade paraibana que ele começou a praticar artes marciais e fez suas primeiras lutas amadoras.

Atualmente, já profissional e com o apelido de Bruno Blindado, ele tem no currículo duas lutas internacionais e venceu as duas por nocaute.

Familiares e amigos marcaram presença na sessão, que também recebeu o secretário de Articulação Política José Anchieta como representante do prefeito de Cajazeiras. A propositura para entrega do título foi do vereador Jucinério Félix.

VEJA TAMBÉMBruno Blindado vence segunda luta na Rússia e desafia: “Quem vier, se prepare”

Bruno Blindado recebe título de Cidadão Cajazeirense das mãos do vereador Jucinério Félix

Evoluindo

Bruno Blindado é um dos lutadores de MMA que mais evoluem no Brasil e se continuar assim, poderá disputar o UFC em breve.

No dia 1º deste mês, Blindado venceu sua segunda luta internacional nocauteando no 1º round o russo Alexander Shlemenko, ex-campeão do Bellator, em Chelyabinsk, na Rússia, pelo evento M-1 Challenge nº 93.

Galeria

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: