header top bar

section content

Escola José Batista de Sousa, em Bernardino Batista, realiza Jogos Escolares 2018

Ao longo da competição, os nossos estudantes tiveram oportunidade de demonstrar seu potencial em diferentes modalidades.

Por Assessoria

13/08/2018 às 10h00 • atualizado em 13/08/2018 às 10h44

Competição realizada em escola de Bernardino Batista

A Escola Municipal de Ensino Fundamental José Batista de Sousa, realizou de 08 a 10 de agosto os tradicionais Jogos Escolares, evento que pelo sucesso na execução, entrou para o calendário letivo desde o ano de 2015.

Idealizado pelo Professor de Educação Física Carlos Cartaxo, contando com a participação efetiva de todo corpo docente, abrimos a edição 2018 com a participação da BAMAIS – Banda Marcial Isabelly Sousa Santos que abrilhantou a
o evento, saindo da Escola em desfile pelas ruas da cidade até o Ginásio Dewilles Cruz de Aquino, onde lá sob o comando do Maestro Darlan Douglas apresentou clássicos de seu repertório.

Ao longo da competição, os nossos estudantes tiveram oportunidade de demonstrar seu potencial nas diferentes modalidades apresentadas: Futsal, futebol, baleada,handball, cabo de guerra, basquetebol, corrida e culminando na tarde do dia 10, com uma gincana Cultural em homenagem ao Dia do Estudante.

A tarde foi muito produtiva e animada para toda comunidade escolar principalmente para os estudantes que participaram da competição, onde oportunamente as equipes Rosa e Preta revisaram os conhecimentos adquiridos ao longo do semestre participando do divertido jogo de perguntas e respostas, provas de agilidade e torta na cara.

Competição realizada em escola de Bernardino Batista

Por fim, a comunidade. escolar mostrou-se receptiva a competição e nós da equipe gestora e pedagógica agradecemos o empenho e dedicação dos alunos pais e professores e ao mesmo tempo que agradecemos a Gestão Municipal por meio da secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Transportes e Obras e Urbanismo.

Competição realizada em escola de Bernardino Batista

Competição realizada em escola de Bernardino Batista

Competição realizada em escola de Bernardino Batista

Competição realizada em escola de Bernardino Batista

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras