header top bar

section content

VÍDEO: Técnico Ederson Araújo elogia elenco do Atlético de Cajazeiras e diz que chance de título é real

O treinador vê o Trovão Azul com possibilidades reais de ser campeão e enaltece o trabalho que, segundo ele, começou a ser feito já no final do Paraibano de 2018

Por Jocivan Pinheiro

12/03/2019 às 17h00

Classificado com antecipação para as semifinais do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras não quer se conformar apenas com a vaga na Série D do Brasileirão (caso conquiste). O objetivo do Trovão Azul é conquistar também o título do estadual. Pelo menos foi o que declarou o técnico Ederson Araújo no programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão.

O treinador vê o elenco com possibilidades reais de ser campeão e enaltece o trabalho que, segundo ele, começou a ser feito já no final do Paraibano de 2018.

“Esse trabalho nosso não começou há dois, três meses. Começou assim que acabou o Campeonato Paraibano do ano passado, que a gente conseguiu salvar o time da degola, do grupo da morte, começamos a trabalhar em São Paulo e essa equipe – não todos – fez mais de dez amistosos em São Paulo, onde nós pudemos ver a característica de cada atleta, por isso nós trouxemos esses atletas”, disse.

VEJA MAIS: Atlético vence o Botafogo-PB e se classifica para as semifinais do Campeonato Paraibano

Atlético se classificou para as semifinais com antecipação

Sobre as mudanças que tem feito no decorrer das partidas e dado certo, Ederson afirma que é resultado do trabalho de pré-temporada e uma pitada de ousadia: “Eu não tenho medo de arriscar porque nós conhecemos o atleta no dia a dia e sabemos as características dele”, frisou.

No último domingo, Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB entraram em campo, no estádio Perpetão, sabendo que apenas um dos times iria sair classificado para o mata-mata do Campeonato Paraibano de maneira antecipada. O Belo entrou em campo com o time inteiro reserva, diante de um Trovão que valorizou bem mais a partida. Jogando em casa, o time sertanejo foi melhor em campo, se impôs, criou mais chances, botou duas bolas nas redes e selou a sua passagem para as semifinais do estadual. Marcinho e Bruno foram os autores dos gols.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado para você pelo google

VOTO A VOTO

Eleições 2020: radialista revela nomes dos pré-candidatos a prefeito em Sousa e sete cidades da região

VÍDEO

Em reencontro com ex-governador Ricardo Coutinho, ex-presidente Lula relembra visita a cidade de Sousa

GRANDE SÓ DEUS

VÍDEO: No Sertão, padre é aplaudido após mandar recado duro a Lula e Bolsonaro: “Baixem a patente”

CRUELDADE SEM TAMANHO

VÍDEO: Criminoso? Incêndio destrói 200 pés de coco em Sousa: “Deus vai julgar”, diz comerciante