header top bar

section content

Bernardino Batista recebe grande público na final do campeonato e prefeito assina ordem de serviço

Na partida principal a equipe do Distrito Antonio Paulo venceu a Vila Egídio pelo placar de 2 X 1

Por Diário do Sertão

14/05/2019 às 09h48

Estádio “O Assisão” em Bernardino Batista recebe grande publico na final do campeonato municipal

Foi realizada nesse final de semana a final do campeonato municipal da cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba. O evento foi realizado no Estádio Assisão.

O 3° lugar ficou com o Serrano, que venceu o Batistense na partida preliminar, levando R$ 500, troféu e medalhas.

Na partida principal a equipe do Distrito Antonio Paulo venceu a Vila Egídio pelo placar de 2 X 1, e conquistou o título de campeão da 6ª edição do Campeonato, levando R$ 2 mil em prêmio, troféu e medalhas.

O vice-campeão ganhou mil reais, troféu e medalhas.

Obra
Durante o evento foi realizada a solenidade de assinatura da ordem de serviço da segunda etapa de reestruturação do estádio, que contou com a presença de representantes da empresa Dois Irmãos, vencedora da licitação, autoridades municipais e representantes dos deputados Wilson Filho (PTB) e Wilson Santiago (PTB), que garantiram os recursos através das ações do mandato em Brasília.

A grande festa do futebol batistense teve a transmissão das rádios Alto Piranhas de Cajazeiras e Poço Dantas FM, com a narração de Arnaldo Lima, Brita e João Andrade.

O campeonato é uma realização da Liga Desportista Batistense e da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Lazer e Turismo, com apoio da prefeitura municipal de Bernardino Batista.

O prefeito Gervázio Gomes (PSB) participou de toda festa e disse estar muito feliz com a conquista desses recursos para realizar mais um sonho dos munícipes. “Estou imensamente feliz, pois nosso trabalho vem dando frutos e o incentivo ao esporte é muito importante em nossa região”. Disse o prefeito.

O evento foi encerrado com novena, desfile e festa em praça pública com a cantora Emanuelly Marques.

DIÁRIO ESPORTIVO com Assessoria

Recomendado pelo Google: