header top bar

section content

Com premiação em dinheiro, prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza Campeonato Municipal de Futebol

Evento esportivo acontece no Estádio Municipal O Arrudão

Por Secom BSF

21/06/2019 às 17h08

Com a presença de muitos torcedores no Estádio Municipal O Arrudão, teve início no sábado, 08 de junho, o Campeonato Municipal de Bonito de Santa Fé. O evento esportivo é organizado pela Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria dos Serviços Públicos e Desenvolvimento Setorial.

A estreia deu-se início as 16h, com a Equipe do Executivo X Vereadores, em seguida com a Equipe de Secretários e Adjuntos X Vereadores, e por conseguinte, dando início a tabela de jogos normalmente. A competição conta com a participação de várias equipes que buscam uma premiação em dinheiro, troféu e medalha.

Neste último fim de semana, aconteceu a segunda rodada do campeonato. Na manhã deste domingo, (16), se enfrentaram Desportivo Pereira X São Paulo, e a tarde Palmeiras X Bartolomeu e, Aviões X Campos.

Um grande número de pessoas compareceu para prestigiar o evento, as arquibancadas e espaços reservados ao público lotaram, uma vez que a prefeitura não cobra taxa nem dos espectadores, nem dos comerciantes, que montam suas barracas e vendem seus produtos.

A comissão organizadora fez um balanço positivo do evento que vem acontecendo no município. O prefeito Chico Pereira vem incentivando os desportistas, tendo o objetivo em dar continuidade ao processo de crescimento ao futebol amador e a prática de esportes na cidade.

Recomendado pelo Google: