header top bar

section content

Seleção Brasileira chega à Arábia Saudita para enfrentar a Argentina

Seleção realizará apenas um treinamento em Riade, na Arábia Saudita, antes do clássico sul-americano

Por CBF

14/11/2019 às 08h31

O time do técnico Tite enfrenta a Argentina no King Saud University Stadium, que fica na mesma cidade.(Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

Após três dias de treinamentos em Abu Dhabi, a Seleção Brasileira seguiu para Riade, na Arábia Saudita, na noite desta quarta-feira (13). Na sexta-feira, o time do técnico Tite enfrenta a Argentina no King Saud University Stadium, que fica na mesma cidade.

Antes da partida, a Seleção Brasileira realizará apenas um treinamento em solo saudita. A atividade está marcada para as 17 horas (11 horas de Brasília), no mesmo palco que receberá o clássico sul-americano. Logo após, às 19 horas, haverá coletiva de imprensa com o técnico Tite.

Na sexta-feira (15), a bola rola para Brasil x Argentina às 20 horas (!4 horas de Brasília). Será o penúltimo compromisso da Seleção Brasileira em 2019. Quatro dias depois, a equipe encerra o ano contra a Coreia do Sul.

A delegação brasileira retornará para Abu Dhabi, local do confronto com os coreanos, logo após a partida contra a Argentina.

Recomendado pelo Google: