header top bar

section content

Filho de João de Deus Quirino se equilibrando em cadeira para ver jogo do Atlético viraliza nas redes

Arthur Quirino é torcedor fanático do Trovão Azul do Sertão e sempre que pode vai aos estádios acompanhar o time de coração

Por Jocivan Pinheiro

02/02/2020 às 14h01 • atualizado em 02/02/2020 às 14h43

Arthur se equilibra em cadeira para ver jogo do Atlético-PB (Foto: Guilherme Quirino)

A imagem do adolescente Arthur Quirino, de 15 anos, torcedor do Atlético de Cajazeiras, se equilibrando numa velha cadeira para ver seu time de coração chamou atenção nas redes sociais.

Arthur é torcedor fanático do Trovão Azul do Sertão e sempre que pode vai aos estádios acompanhar o time que em 2020 disputa o Campeonato Paraibano e o Brasileirão da Série D.

Na foto que foi postada nas redes sociais pelo seu pai, o advogado João de Deus Quirino Filho, atual vice-presidente da OAB da Paraíba, Arthur está dando um jeitinho de assistir à partida entre São Paulo Crystal e Atlético que aconteceu na tarde de sábado (01), no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, que fica a 36 km de João Pessoa, onde o garoto reside atualmente com a família.

VEJA TAMBÉM: Atlético de Cajazeiras empata com São Paulo Crystal em Cruz do Espírito Santo e pode perder a liderança do Paraibano

João de Deus Quirino Filho e seu filho Arthur: paixão pelo Atlético é de família

Ao postar a foto, João de Deus aproveitou para alfinetar a organização do estádio por causa da falta de estrutura, e também recordou sua infância como torcedor do Atlético.

“Flagra do meu filho Arthur Quirino hoje, que nem ligou a forma improvisada e a falta de estrutura no Estádio Carneirão para assistir e torcer pelo Atlético contra o São Paulo Crystal, dentro da 3ª rodada do Paraibano 2020. Isso me lembra, exatamente, o que fiz como criança e ainda faço para acompanhar o Trovão Azul do Sertão e tudo me remete ao amor por este time que nos foi passado e incentivado pelo meu pai João de Deus Quirino. Nós somos e seremos sempre Atlético, pois desde muito cedo que amamos este patrimônio de Cajazeiras e do Sertão”, escreveu o pai.

São Paulo Crystal e Atlético empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Trovão Azul somou 7 pontos, mas pode perder a liderança do Grupo A para Botafogo-PB e Treze, que ainda jogam.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: