header top bar

section content

VÍDEO: Mendes diz que torcida do Atlético-PB é ‘sem explicação’ e oferece vitória ao pai que faleceu

Atlético de Cajazeiras venceu Campinense neste domingo, no Perpetão, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano. Com resultado, o Trovão segue líder do Grupo A

Por Jocivan Pinheiro

10/02/2020 às 16h27 • atualizado em 10/02/2020 às 16h39

O Atlético de Cajazeiras venceu o Campinense neste domingo (09), no estádio Perpetão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. O gol do Trovão Azul do Sertão foi marcado por Paulinho aos 15 minutos do segundo tempo. O atacante, que chegou a ser dúvida para a partida por causa de uma contusão, entrou no lugar de Edgar.

O camisa 21 aproveitou um cruzamento da direita de Éder Paulista, se colocou entre os zagueiros do Campinense e bateu de primeira para as redes do goleiro rubro-negro Adilson.

Com o resultado, o Atlético segue líder do Grupo A com 10 pontos. O Campinense também lidera o Grupo B com 6 pontos, mesmo número de pontos do Sousa, mas com saldo de gols superior.

O meia Gabriel Mendes ofereceu a vitória ao seu pai, que faleceu no último dia 05: “Meu pai era meu guerreiro, meu torcedor, meu fã. Se ele estivesse lá em casa, pode ter certeza que estava chorando, pulando. Era fanático por futebol e essa vitória foi pra ele”.

VEJA TAMBÉM: Atlético vence o Campinense em Cajazeiras e segue líder do Campeonato Paraibano

Atlético-PB e Campinense se enfrentaram no estádio Perpetão

O técnico Ederson Araújo explicou que a entrada de Paulinho ainda no primeiro tempo foi para dar uma postura mais ofensiva ao Atlético diante de um Campinense que não ameaçava tanto.

Atlético e Campinense voltam a campo no próximo domingo (16). O Trovão Azul recebe o Sousa, novamente no estádio Perpetão, em jogo que está marcado para as 17h, enquanto que a Raposa faz o Clássico dos Maiorais contra o Treze, às 16h, no estádio Amigão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: