header top bar

section content

VÍDEO: “Temos projetos e vontade de trabalhar”, diz Eduardo, novo presidente do Atlético de Cajazeiras

Eduardo Jorge já cumpriu agenda nesta quarta-feira (13), como presidente do Atlético de Cajazeiras, em uma reunião com a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho, em João Pessoa.

Por Juliana Santos

13/01/2021 às 19h32 • atualizado em 13/01/2021 às 22h19

Após uma reunião nesta terça-feira (12), o Atlético de Cajazeiras anunciou por meio das redes sociais do Clube, a nova diretoria executiva para o próximo biênio. A presidência ficou com Eduardo Jorge, o vice-presidente será Renê Mathias e o Christian Gadelha como diretor financeiro.

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (13), o novo presidente do Trovão Azul afirmou que a situação financeira do Clube não está boa, mas que vai trabalhar para elevar o nome do Atlético. “As condições  financeiras é zero, não temos nada. O que temos é projeto, grandes parcerias e vontade de trabalhar”, afirmou Eduardo.

VEJA TAMBÉM 

NOVA DECISÃO: Belisário Segundo desiste de assumir o cargo de presidente do Atlético de Cajazeiras

Nova diretoria do Alético de Cajazeiras é definida. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A gestão será feita em parceria com a empresa H9Soccer, que fará a gestão do departamento de futebol, junto a nova Diretoria. “Estou presidente representando a empresa que é a grande responsável por eu ter aceitado ser presidente do Atlético”, pontuou o novo presidente.

Eduardo disse ainda. “Tenho certeza que o Atlético fará uma grande campanha, não será fácil, mas tenho muitos parceiros e empresários da cidade que devem ajudar o clube”, concluiu.

A nova Diretoria foi formada e empossada pelo novo presidente do Conselho Deliberativo, e do ex-presidente do Conselho, John Weiner.

Eduardo Jorge já cumpriu agenda nesta quarta-feira (13), como presidente do Atlético de Cajazeiras, em uma reunião com a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho, em João Pessoa.

DIÁRIO ESPORTIVO

COLAPSO

VÍDEO: Empresário cajazeirense que mora em Roraima revela que oxigênio deve acabar em 14 dias

SAÚDE

VÍDEO: Após crise no Amazonas, diretor do Hospital Regional diz se o oxigênio pode acabar em Cajazeiras

VAMOS AJUDAR

VIDEO: Dona de casa chora ao fazer apelo por comida e medicações em Cajazeiras: ‘Tenho dois filhos’

NOS BRAÇOS DO POVO

VÍDEO: Vereador da região de Sousa que tomou posse dentro da prisão é recebido com festa pela população

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!