header top bar

section content

VÍDEO: Atlético é goleado na estreia do Campeonato Paraibano; assista aos gols e aos melhores momentos

O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira (14) no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. O galo venceu o Trovão Azul pelo marcador de 4x0.

Por Luiz Adriano

15/04/2021 às 10h41 • atualizado em 15/04/2021 às 11h03

O Atlético de Cajazeiras estreou no Campeonato Paraibano de 2021 perdendo de goleada para o atual campeão paraibano, o Treze Futebol Clube. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira (14) no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. O galo venceu o Trovão Azul pelo marcador de 4×0.

O jogo foi a partida de abertura do certame. O destaque do confronto ficou por conta do atacante do Treze, Birungueta, que marcou três vezes para o alvinegro da Rainha da Borborema. João Leonardo abriu o placar para o Galo cobrando pênalti aos 23 minutos do primeiro tempo e a partir dai Birungueta entrou em cena e marcou um minuto depois e novamente aos 46 da primeira etapa. Em noite inspirada, o atacante do Treze voltou a marcar aos 17 minutos do segundo tempo, ficando assim, Treze 4×0 Atlético.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Diário Esportivo recebe o presidente do Atlético de Cajazeiras e traz detalhes do Paraibano 2021

O Atlético estreou no Campeonato Paraibano e perdeu por 4×0 para o Treze em jogo realizado na noite desta quarta-feira (14) no Amigão, em Campina Grande.

O Atlético de Cajazeiras volta a campo para tentar a primeira vitória no Campeonato Paraibano no próximo dia 24 de abril, em um sábado, quando vai jogar em casa, no Perpetão contra a equipe do São Paulo Crystal da cidade de Cruz do Espírito Santo. Já o Galo da Borborema vai jogar na próxima quarta-feira (21) no Almeidão em João Pessoa, contra o Botafogo.

A primeira rodada só será concluída no próximo domingo (18). Confira os próximos jogos:

– Quinta-feira (15) – Sousa x Botafogo – (16h no Marizão, em Sousa);
– Sábado (17) – Nacional de Patos x Perilima (16h no José Cavalcanti, em Patos);
– Domingo (18) – São Paulo Crystal x Campinense (16h no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: