header top bar

section content

Após goleada, Atlético de Cajazeiras muda comando técnico e anunica quarto treinador para temporada 2021

Pedro Caçapa tem bastante rodagem por times do Mato Grosso do Sul, como Misto, Itaporã e Coxim, que foi seu último clube, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Por José Dias Neto

18/04/2021 às 21h49

Pedro Caçapa, técnico. Foto: Reprodução da internet

O Atlético de Cajazeiras confirmou a demissão do técnico Alexandre Lima, mas agiu rápido e protamente já anunciou o substituto: Pedro Caçapa, técnico de 53 anos, que esteve por último no comando do Coxim-MS, tudo isso do sábado (17) para o domingo, dia 18.

Enquanto o novo treinador não chega à cidade, o comando interino da equipe é responsabilidade do auxiliar técnico Eduardo Rodrigues.

Pedro Caçapa tem bastante rodagem por times do Mato Grosso do Sul, como Misto, Itaporã e Coxim, que foi seu último clube, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Além de times do Mato Grosso do Sul, o técnico também passou por clubes do Rio de Janeiro, como Foz do Iguaçu e Mesquita.

Essa será a primeira passagem dele pelo futebol paraibano, onde assumirá um Atlético de Cajazeiras que vem passando por dificuldades, nos bastidores, além de ter estreado com derrota, no Paraibano, perdendo por 4 a 0 para o Treze.

Essa será a quarta modificaçao no comando técnico do Trovão Azul na temporada 2021. Primeiro foi Dudu Sales, que sequer chegou a assumir a equipe, alegando divergências financeiras com a diretoria. Depois, Luciano Peres assumiu, ele que era auxiliar técnico, e acabou sendo efetivado ao cargo de treinador. Luciano também não ficou muito tempo, saindo e dando lugar a Alexandre Lima, que esteve no cargo até o último sábado.

O Atlético de Cajazeiras volta a jogar no próximo sábado, contra o São Paulo Crystal, no Perpetão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2021.

OPINIÃO

VÍDEO: Devem ter “Amnésia ou algum tipo de retardo mental”, diz comentarista sobre eleitores de Moro

PAIXÃO PELA LEITURA

VÍDEO: Aluna de escola de Cajazeiras leu mais de 200 livros durante a pandemia e dá show na literatura

COMBATE AO CORONAVÍRUS

VÍDEO: “Certificado de vacinação é fundamental”, diz João Azevêdo ao se referir ao passaporte da vacina

PREFEITO

VÍDEO: Ceninha Lucena agradece internautas por vitória em enquete e anuncia creche em Bonito de Santa Fé

Recomendado pelo Google: