header top bar

section content

VÍDEO: Sepultamento de Serginho, ex-jogador do Atlético de Cajazeiras, é marcado por muita comoção

Serginho Paraíba como assim era conhecido no meio futebolístico, foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (02) em sua terra natal, Uiraúna

Por Luiz Adriano

03/09/2021 às 10h51 • atualizado em 03/09/2021 às 10h56

O sepultamento do ex-jogador Serginho Paraíba do Atlético de Cajazeiras aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (02) no cemitério de Uiraúna. O momento foi marcado por muita comoção por parte dos familiares e dos inúmeros amigos do ex-atleta que se fizeram presentes para dar o último adeus.

Diversas homenagens foram feitas ao ex-jogador no funeral que contou com um grande número de pessoas que acompanharam o féretro. O hino do seu time de coração, o Vasco da Gama, foi tocado durante o percurso.

VEJA TAMBÉM

Ex-jogador do Atlético de Cajazeiras morre de infarto aos 45 anos enquanto jogava com amigos

O sepultamento de Serginho foi marcado por muitas homenagens. (Foto: reprodução/redes sociais).

Serginho morreu no final da tarde da última quarta-feira (01) acometido de um infarto, quando jogava bola com os amigos em Uiraúna, na região de Cajazeiras, sua terra natal. Ele tinha 45 anos de idade e era conhecido na cidade por ‘Sergio de Bodim’.

Serginho jogou em várias equipes além do Atlético de Cajazeiras. Times como o Sousa, Sociedade de Sousa, Flamengo, River do Piauí e o Brasília, todos tiveram a contribuição do jogador uiraunense.

Veja mais um vídeo do sepultamento de Serginho Paraíba:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: