header top bar

section content

VÍDEO: Blindado fala sobre futuro no UFC e diz que Cajazeiras vive clima de Copa do Mundo com suas lutas

Lutador cajazeirense renovou contrato com o UFC e já sabe qual será seu próximo adversário no dia 12 de março, em Las Vegas (EUA)

Por Luis Fernando Mifô

23/12/2021 às 19h25 • atualizado em 23/12/2021 às 19h39

Em Cajazeiras curtindo alguns dias de folga antes de voltar aos treinos e ao octógono, Bruno Blindado bateu um papo com o repórter Frank Érick, da TV Diário do Sertão, e falou sobre a sua vitória no UFC 269 e as projeções para o futuro.

Blindado renovou contrato com o UFC e já sabe que seu próximo adversário é o brasileiro Alex Poatan, no dia 12 de março, provavelmente em Las Vegas (EUA).

“Nessa luta eu estou como zebra, e eu gosto de lutar assim. É uma luta dura, confronto de brasileiros. Era para acontecer um pouco mais para o meio ou final do ano [de 2022], mas vai acontecer agora, então vamos sair no soco agora”, disse o cajazeirense.


VEJA TAMBÉM

Cajazeirense Bruno Blindado vence sua terceira luta no UFC e se emociona após nocaute incrível

Alex Poatan e Bruno Blindado (Foto: Infoesporte)

Bruno Blindado possui cartel de 22 vitórias e 6 derrotas no MMA. Ex-campeão do evento russo M-1, ele fez sua estreia no Ultimate Fighting Championship (UFC) em junho deste ano e já enfileirou três vitórias, nocauteando Wellington Turman, Andrew Sanchez e Jordan Wright. Todas as lutas de Bruno agitam a cidade de Cajazeiras, onde sua família e seus amigos de infância moram.

“Eu recebo muitos vídeos da família reunida, dos bares, todos os lugares. Como atleta é gratificante, parece Copa do Mundo. A galera se reúne para assistir Copa do Mundo e hoje em dia para assistir minhas lutas”.

De contrato novo, o cajazeirense vive um sonho realizado: “Estou fazendo doze anos de carreira. Não é de hoje, não começou ontem, é um trabalho de longo prazo que vem acontecendo, e uma hora ou outra eu ia ser recompensado financeiramente, como homem e como atleta”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: