header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo faz um balanço da derrota do Atlético e comenta sobre “fantasma do rebaixamento”

Os comentaristas se mostraram preocupados com a situação, visto que, os próximos confrontos do Atlético serão fortes, decisivos e todos fora de Casa

Por Luiz Adriano

15/03/2022 às 17h19 • atualizado em 15/03/2022 às 17h52

O programa Diário Esportivo desta segunda-feira (14) foi voltado integralmente para avaliação e repercussão da partida entre Sousa e Atlético de Cajazeiras pelo Campeonato Paraibano, que foi realizada no último domingo (13) no estádio Perpetão. O Sousa venceu por 2 x 0 na casa do adversário, e assumiu a liderança do Grupo A do certame, enquanto que o Trovão Azul se complicou ainda mais com a derrota e agora amarga a lanterna do grupo, com apenas 1 ponto na competição.

Até o presente momento, o time cajazeirense perdeu quatro vezes, não venceu nenhuma partida, empatou uma e até agora só balançou a rede uma única vez.

VEJA TAMBÉM

Após derrota para o Sousa e situação delicada no certame estadual, Atlético anuncia saída do técnico

Estádio Perpetão. (Foto: Diário do Sertão).

O comentarista Kiev Maia, comentou sobre o time atleticano e disse que a lateral direita, bem como o meio campo é “praticamente inoperante”. Ele explicou que se o meio campo não funciona, a bola não chega nos atacantes.

REBAIXAMENTO

Kiev Maia e o apresentador Léo Feitosa demonstraram bastante preocupação com o provável rebaixamento do Atlético, tendo em vista, que os próximos confrontos do Trovão Azul serão fortes, decisivos e fora de Casa.

As próximas partidas do Trovão Azul serão todas fora de casa. Primeiro será contra o Sousa no Marizão, jogo que será realizado nesta quarta-feira (16); depois contra o Auto Esporte no Almeidão, em João Pessoa, partida que acontecerá no próximo dia 28 e por último, enfrentará no mesmo estádio o Botafogo no dia 3 de abril.

O programa Diário Esportivo tem a apresentação de Léo Feitosa e comentários do professor Kiev Maia. Na edição desta segunda-feira (14) especificamente houve a participação extra do comentarista esportivo da cidade de Sousa, Alyson Canarinho.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: