header top bar

section content

Soltou o verbo! Daniel Alves desabafa após derrota da Seleção Brasileira

Jogador exaltou os companheiros de time e disparou contra críticos

Por

09/07/2014 às 08h23

Daniel Alves jogador da Juventus (Foto: imprensa)

Daniel Alves foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a ir às redes sociais para se manifestar após o vexame do Brasil em campo. Nesta terça-feira (8), nossa equipe perdeu de 7 a 1 para a Alemanha e deixou escapar a chance de conquistar o hexa.
 
O lateral direito, que havia sido reserva nos dois últimos jogos, enalteceu as qualidades do grupo e fez duras críticas aos que torcem contra, chamando-os, inclusive, de perdedores do jogo da vida.
 
“Eu quero aproveitar esse momento duro, difícil, complicado para todos nós que escolhemos o futebol como profissão e que fomos escolhidos, para representar nosso país, nessa copa do mundo. Gostaria de dizer que, para mim poder compartilhar todos esse tempo com vocês foi prazer inigualável, sei que um monte de babacas vão fazer chacota, sei que um monte de perdedores do jogo mais importante do mundo, que é o da vida, vão se alegrar por isso, mas, gostaria de dizer publicamente que vocês são f…, que sou um privilegiado de formar parte desse grupo, que vocês são os melhores, que vocês são campeões, onde todos esses babacas nunca serão, pois vocês se superaram e conseguiram vencer na vida, vocês hoje são respeitados, aqui pode que não, mas, no resto do mundo tenho certeza que sim. Dias ruins, vem nas nossas vidas, para aprendermos a valorizar os dias bons de uma maneira que somente quando temos os dias ruins nos damos conta disso!”, escreveu.
 
O Brasil volta a entrar em campo no sábado (12) em partida válida pela decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo. A adversária será ou Holanda ou Argentina.

Fonte: O Fuxico

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas