header top bar

section content

Sousa já tem data definida para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil

A outra equipe paraibana que é o atual campeão estadual, o Treze de Campina Grande jogará dia 20 no estádio Amigão, contra o ABC do Rio Grande do Norte

Por Luiz Adriano

10/02/2024 às 21h25 • atualizado em 10/02/2024 às 21h28

Arte: Instagram/Sousa Esporte Clube

O Sousa Esporte Clube irá entrar em campo no próximo dia 21 de fevereiro pela Copa do Brasil a partir das 19h15 em estádio ainda a ser definido. O time sertanejo que é o atual vice-campeão paraibano, irá enfrentar o Cruzeiro de Minas Gerais em partida que será na Paraíba.

A outra equipe paraibana que é o atual campeão estadual, o Treze de Campina Grande jogará dia 20 no estádio Amigão, contra o ABC do Rio Grande do Norte.

A CBF divulgou nesta sexta-feira (9) a tabela detalhada da primeira fase da Copa. O documento apresenta as datas, os horários e os locais dos 40 confrontos. A Competição será aberta no dia 20 com três partidas.

Os embates foram sorteados em evento realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Nesta etapa, 80 times entram em campo.

A definição do classificado será em jogo único, com sede da equipe em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) em relação ao adversário. Em caso de empate, a equipe visitante avança no torneio.

CLIQUE AQUI e veja a tabela detalhada.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: