header top bar

section content

VÍDEO: Dois investigados por homicídio praticado em junho de 2025 na cidade de Sousa são presos

Durante operação policial, um dos investigados foi preso em Sousa e outro foi detido no município de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte

Por Luiz Adriano

05/02/2026 às 12h13 • atualizado em 05/02/2026 às 16h25

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (5), a Operação Snooker, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domiciliar, decorrentes da investigação da morte de Paulo de Souza Lira, ocorrida no dia 1º de junho de 2025.

Durante a ação, um dos investigados foi preso em Sousa, onde, no cumprimento do mandado judicial, foram apreendidos grande quantidade de dinheiro em espécie, uma espingarda calibre 32, munições e outros materiais de interesse. Conforme a investigação, ele atuaria como operador financeiro, recolhendo valores oriundos do tráfico de drogas e promovendo a lavagem de capitais por meio do sistema bancário, também sendo flagranteado por estes novos crimes.

Prisão no Rio Grande do Norte – O segundo investigado foi preso no final da tarde dessa quarta-feira (4), no município de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar potiguar. Durante a formalização do procedimento, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido naquele momento pelo Poder Judiciário Paraibano.

As diligências seguem em andamento e, por se tratar de prisão temporária, o inquérito policial deverá ser concluído em breve.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: