header top bar

section content

VÍDEO: Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, ganha camisa do Atlético de Cajazeiras após show no carnaval

Com 39 anos de carreira, a banda comandada pelo vocalista Bruno Gouveia tocou todos os seus maiores sucessos, fez covers de hits dos anos 80 e, como sempre, Bruno levantou o público com a sua energia

Por Luis Fernando Mifô

13/02/2024 às 15h20

A banda Biquíni Cavadão se apresentou no palco do Carnaval 2024 de Cajazeiras, na noite dessa segunda-feira (12), e novamente contagiou os foliões com muito rock. Essa é a terceira passagem da banda pela cidade paraibana.

Com 39 anos de carreira, a banda comandada pelo vocalista Bruno Gouveia tocou todos os seus maiores sucessos, fez covers de hits dos anos 80 e, como sempre, Bruno levantou o público com a sua energia, aos 56 anos de idade.

Após o show, o vocalista do Biquíni Cavadão, que é flamenguista, levou uma lembrança para casa, um presente que simboliza a cidade de Cajazeiras, a camisa do Atlético-PB, o Trovão Azul do Sertão.

Vocalista do Biquíni Cavadão recebe camisa do Atlético-PB (Foto: Instagram/Neguinho do Mondrian)

O presente foi do empresário e atual secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Alysson Lira, conhecido como Neguinho do Mondrian, que é presidente do conselho deliberativo do clube.

Terceiro colocado no Campeonato Paraibano 2024 após a 4ª rodada, o Atlético tem uma das torcidas mais apaixonadas da Paraíba. O clube foi campeão paraibano da Série A em 2003 e conquistou o título da Série B em 2023, voltando à elite em 2024 após um ano na segundona.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: