header top bar

section content

Endrick marca contra a Inglaterra e Dorival Júnior estreia com vitória à frente da Seleção Brasileira

O próximo compromisso da seleção brasileira de Dorival Júnior será na próxima terça-feira contra a Espanha, em mais um amistoso que terá inicio às 17h30, horário de Brasília, no Estádio Santiago Bernabéu

Por Luiz Adriano

23/03/2024 às 19h25 • atualizado em 23/03/2024 às 19h38

© REUTERS/Carl Recine

A seleção brasileira de futebol masculina jogou na tarde deste sábado (23) em Wembley, Londres, contra a Inglaterra, e venceu por 1 x 0 com gol assinalado por Endrick aos 34 minutos do segundo tempo, logo após ter entrado na partida para substituir Rodrygo.

O jogo foi o primeiro do ano da seleção e marcou a estreia do técnico Dorival Júnior. Os atletas jogaram com o uniforme azul que continha um selo em homenagem a Zagallo, falecido em janeiro deste ano.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida marcou também a estreia de sete jogadores na Seleção: o goleiro Bento, os zagueiros Fabrício Bruno e Beraldo, o lateral Wendell, os volantes João Gomes e Pablo Maia e o atacante Savinho.

O próximo compromisso da seleção brasileira de Dorival Júnior será na próxima terça-feira (26) contra a Espanha, em mais um amistoso que terá inicio às 17h30, horário de Brasília, no Estádio Santiago Bernabéu.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: