header top bar

section content

Atlético perde para CSP e estaciona na terceira colocação do Campeonato. Veja gols!

Os gols do CSP foram marcados por Soares, que marcou duas vezes e Rhair totalizando três gols, já pelo Atlético quem marcou foi o atacante Júnior Mineiro.

Por

21/04/2014 às 22h00

O Atlético de Cajazeiras perdeu neste domingo (20), para CSP de João Pessoa pelo placa de 3×1. A partida foi realizada no estádio Almeidão e foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo perdendo o time de Cajazeiras permanece na terceira colocação com 14 pontos. 

Os gols do CSP foram marcados por Soares, que marcou duas vezes e Rhair totalizando três gols, já pelo Atlético quem marcou foi o atacante Júnior Mineiro.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o técnico do Atlético, Reginaldo Sousa disse que ainda acredita na classificação do Trovão Azul do Sertão, pois segundo ele, ainda tem 15 pontos para disputar, e só está a quatro pontos do líder do campeonato.

“Nós ainda podemos nos classificar. Até porque os times que estão disputando vaga com a gente tem confronto direto. Além disso, temos cinco jogos pela frente, isto quer dizer que são 15 pontos a serem disputados. Eu creio que com o fim desta rodada, nós devemos ficar a quatro pontos apenas do líder do campeonato. Nós vamos continuar trabalhando e também acreditando, e assim, podemos conseguir o nosso objetivo que é a classificação”. Finalizou o treinador.

O próximo jogo do Atlético acontece nesta quarta-feira (23), no estádio Perpetão em Cajazeiras ás 20:30, com o Campinense.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Globo Esporte PB

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo