header top bar

section content

Atlético perde para CSP e estaciona na terceira colocação do Campeonato. Veja gols!

Os gols do CSP foram marcados por Soares, que marcou duas vezes e Rhair totalizando três gols, já pelo Atlético quem marcou foi o atacante Júnior Mineiro.

Por

21/04/2014 às 22h00

O Atlético de Cajazeiras perdeu neste domingo (20), para CSP de João Pessoa pelo placa de 3×1. A partida foi realizada no estádio Almeidão e foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo perdendo o time de Cajazeiras permanece na terceira colocação com 14 pontos. 

Os gols do CSP foram marcados por Soares, que marcou duas vezes e Rhair totalizando três gols, já pelo Atlético quem marcou foi o atacante Júnior Mineiro.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o técnico do Atlético, Reginaldo Sousa disse que ainda acredita na classificação do Trovão Azul do Sertão, pois segundo ele, ainda tem 15 pontos para disputar, e só está a quatro pontos do líder do campeonato.

“Nós ainda podemos nos classificar. Até porque os times que estão disputando vaga com a gente tem confronto direto. Além disso, temos cinco jogos pela frente, isto quer dizer que são 15 pontos a serem disputados. Eu creio que com o fim desta rodada, nós devemos ficar a quatro pontos apenas do líder do campeonato. Nós vamos continuar trabalhando e também acreditando, e assim, podemos conseguir o nosso objetivo que é a classificação”. Finalizou o treinador.

O próximo jogo do Atlético acontece nesta quarta-feira (23), no estádio Perpetão em Cajazeiras ás 20:30, com o Campinense.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Globo Esporte PB

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril