header top bar

section content

Festa e confusão marcam a vitória do Sousa sobre o Atlético; Torcedores tentaram atingir viatura com bombas

Em campo que levou a melhor foi o Dinossauro do Sertão que aplicou uma goleada no time de Cajazeiras. Veja gols!

Por

17/03/2014 às 11h01

O Sousa esporte Clube levou a melhor e venceu na noite deste domingo (16), o Atlético de Cajazeiras em pleno estádio Perpetão. Com estádio lotado, o Dinossauro do Sertão aplicou três no Trovão Azul do Sertão, mas não se classificou para semifinal do Paraibano.

Quem abriu o marcador aos 13 minutos foi o time do Sousa, com atacante George, logo após foi à vez do Atlético empatar com a cabeçada do jogador Dorin.

No segundo tempo, o time da cidade sorriso ampliou o marcador, logo aos dois minutos de bola rolando numa jogada de Paulinho Mossoró e Rogério fechou o placa aos 31 minutos.

O Atlético bem que tentou reagir, mas não deu, final Atlético 1, Sousa 3.

Em conversa com a reportagem, o técnico do Sousa, Danilo Augusto disse que o time venceu a partida porque foi equilibrado, mas não deixou de dizer que poderia ser melhor. 

“O time do Atlético estava em casa, então usei a estratégia de abrir um pouco o meu time e o Atlético saíu para cima, deixando o meu time à vontade para os contra-ataques”. 

Confusão
Após a partida a policia ao escoltar o ônibus dos torcedores do Sousa, foi surpreendida nas imediações do Motel Colinas com explosões de fogos de artifícios que atingiram a viatura policial.

Os acusados foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimentos. 

 “Como foi ninguém foi identificado como autor do acontecido, encaminhamos todos para delegacia”, disse o Sargento Marques. 

Mais fotos abaixo, na galeria de fotos!

Confira os gols e a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: