Astros brasileiros decepcionam no UFC Barueri. Veja resumo da noite
Demian Maia e Erick Silva perderam suas lutas no card principal
O UFC Barueri, na quarta-feira (9), foi marcado por decepções brasileiras no card principal. E, logicamente, pelas belas ring girls. Veja, nas fotos a seguir um resumo do que aconteceu no evento.
No combate principal da noite, o paulista Demian Maia travou um parelho confronto entre especialistas de jiu-jitsu com o americano Jake Shields, que garantiu a vitória nos pontos graças ao seu melhor jogo de wrestlin.
Com o insucesso, as esperanças do paulista de disputar o cinturão da categoria em sua próxima aparição foram desfeitas, enquanto o americano, ex-campeão do Strikeforce que não emplacava uma boa vitória há tempos, deve voltar a figurar entre as atrações principais em um futuro breve.
A vitória contra Demian Maia credencia Jake Shields a futuramente lutar pelo cinturão da categoria até 77 kg do UFC.
Demian Maia mostra-se desolado após perder para o norte-americano Jake Shiels no UFC Barueri.
Erick Silva sofreu um contundente nocaute diante do coreano Dong Hyun Kim, que dominou por completo o primeiro round com seu tradicional jogo de luta agarrada.
Dong Hyun Kim nocauteou Erick Silva com um cruzado de esquerda.
O brasileiro Fábio Maldonado começou a luta contra o mexicano Joey Beltrán apanhando, mas castigou o rival no final da luta e foi declarado vencedor pelos juízes.
Depois de não bater o peso na última terça-feira, o meio-pesado Thiago Silva demonstrou cansaço, mas venceu Matt Hamill por pontos após aplicar duros golpes e conquistar um knock down.
O brasileiro Igor Araújo comemora a vitória contra o compatriota Ildemar Marajó no card preliminar do UFC Barueri.
Rousimar Palhares passou pelo norte-americano Mike Pierce e foi comemorar com MInotauro, seu mentor no Team Nogueira.
Rousimar Palhares castiga Mike Pierce para vencer o combate no UFC Barueri.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário