VÍDEO: Sousa encerra Série D com derrota em casa e na lanterna do Grupo A3
Mesmo com um jogador a mais durante toda a segunda etapa, o Dinossauro não conseguiu transformar a vantagem numérica em superioridade no placar
O Sousa deu adeus à Série D do Campeonato Brasileiro de forma melancólica neste domingo (27), ao ser derrotado pelo Santa Cruz-RN por 2 a 1 no Estádio Marizão. A partida marcou o encerramento da campanha do Dinossauro na competição nacional, onde o time paraibano esteve longe de corresponder às expectativas.
Sem chances de classificação já antes da última rodada, o Sousa entrou em campo apenas para cumprir tabela, mas nem assim conseguiu dar uma resposta positiva à sua torcida. O desempenho irregular ao longo do torneio culminou em mais um revés, desta vez diante de um adversário que ainda tentava a classificação, e soube aproveitar melhor as oportunidades.
O jogo até começou equilibrado, com chances para os dois lados, mas foi o Santa Cruz-RN quem saiu na frente com um chute de fora da área de Juninho Potiguar. O Sousa reagiu ainda no primeiro tempo, com Ian Augusto empatando em cobrança de pênalti após Wellington Nunes sofrer a falta na área — lance que também resultou na expulsão de Guizão, do time visitante.
LEIA TAMBÉM:
Mesmo com um jogador a mais durante toda a segunda etapa, o Dinossauro não conseguiu transformar a vantagem numérica em superioridade no placar. Pelo contrário: acabou sofrendo o segundo gol, novamente com Juninho Potiguar, e se despediu da Série D com mais uma frustração.
Resultados negativos – O Sousa termina o certame na lanterna do Grupo A3 com 12 pontos ganhos. O dino jogou 14 vezes, venceu 3, por 3 vezes empatou e perdeu 8 partidas. Marcou 11 gols, sofreu 14, ficando com saldo negativo de 3.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário