Após dois meses, diretor executivo Felipe Albuquerque é demitido do Botafogo-PB em meio à reformulações
A decisão faz parte de um processo de reformulação em andamento no clube, que já incluiu as rescisões de contrato do ex-treinador Evaristo Piza e do zagueiro e capitão da equipe, Reinie

O Botafogo-PB anunciou, no início da noite desta sexta-feira (5), a saída do diretor executivo Felipe Albuquerque. A decisão faz parte de um processo de reformulação em andamento no clube, que já incluiu as rescisões de contrato do ex-treinador Evaristo Piza e do zagueiro e capitão da equipe, Reinie.
Albuquerque havia assumido o cargo há menos de dois meses, após uma crise interna que resultou na saída do ex-CEO, Alexandre Gallo.
Em nota oficial, o Botafogo-PB agradeceu os serviços prestados pelo profissional e justificou a decisão como parte de uma “reestruturação da gestão”.
O clube afirmou que, visando o planejamento da próxima temporada, optou por seguir uma “direção diferente em sua estrutura”.
A nota diz:
“O Botafogo PB agradece ao diretor executivo de futebol, Felipe Albuquerque, pelo empenho e profissionalismo demonstrados em sua atuação nos últimos meses. Sua participação foi relevante para o trabalho desenvolvido no departamento de futebol neste período.
Com a chegada de um novo momento e visando o planejamento da próxima temporada, o clube seguirá uma direção diferente em sua estrutura de gestão.
Desejamos muito sucesso nos próximos desafios da carreira.
Obrigado, Felipe!”.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário