header top bar

section content

Após dois meses, diretor executivo Felipe Albuquerque é demitido do Botafogo-PB em meio à reformulações

A decisão faz parte de um processo de reformulação em andamento no clube, que já incluiu as rescisões de contrato do ex-treinador Evaristo Piza e do zagueiro e capitão da equipe, Reinie

Por Priscila Tavares

06/09/2025 às 14h17 • atualizado em 07/09/2025 às 12h34

Após dois meses, diretor executivo Felipe Albuquerque é demitido do Botafogo-PB em meio à reformulações (Foto: divulgação/ Instagram)

O Botafogo-PB anunciou, no início da noite desta sexta-feira (5), a saída do diretor executivo Felipe Albuquerque. A decisão faz parte de um processo de reformulação em andamento no clube, que já incluiu as rescisões de contrato do ex-treinador Evaristo Piza e do zagueiro e capitão da equipe, Reinie.

Albuquerque havia assumido o cargo há menos de dois meses, após uma crise interna que resultou na saída do ex-CEO, Alexandre Gallo.

Em nota oficial, o Botafogo-PB agradeceu os serviços prestados pelo profissional e justificou a decisão como parte de uma “reestruturação da gestão”.

O clube afirmou que, visando o planejamento da próxima temporada, optou por seguir uma “direção diferente em sua estrutura”.

A nota diz:

“O Botafogo PB agradece ao diretor executivo de futebol, Felipe Albuquerque, pelo empenho e profissionalismo demonstrados em sua atuação nos últimos meses. Sua participação foi relevante para o trabalho desenvolvido no departamento de futebol neste período.

Com a chegada de um novo momento e visando o planejamento da próxima temporada, o clube seguirá uma direção diferente em sua estrutura de gestão.

Desejamos muito sucesso nos próximos desafios da carreira.

Obrigado, Felipe!”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: