Atlético-PB é derrotado pelo Confiança-PB em Campina Grande e perde o título da Série B do Paraibano
Os dois times já haviam conquistado o acesso para a elite do ano que vem ao se classificarem para a decisão

Atlético-PB é derrotado pelo Confiança-PB e perde título da Série B do Paraibano (Foto: Atlético-PB)
O Confiança, da cidade de Sapé, é campeão paraibano da 2ª Divisão. O Bicho Papão venceu o Atlético, de Cajazeiras, pelo placar de 3 a 1, na noite dessa quarta-feira (8), no Estádio Amigão, em Campina Grande.
A partida seria em Cajazeiras, mas o Trovão Azul foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) com a perda do mando de campo por causa da confusão no segundo jogo da semifinal contra a Desportiva Guarabira, no último domingo, quando torcedores arremessaram objetos contra a equipe de arbitragem no final da partida.
Além de o Atlético-PB perder o direito de disputar o título em casa, o TJDF-PB também proibiu o presidente do clube, Paulo Albuquerque, e os dirigentes Matheus Alves, Francisco Thiago e Victor Anderson de terem acesso ao Estádio Amigão.
Os gols da final foram marcados por Robertinho, Pedra e Isaías para o Confiança-PB; e Bruno Gonçalves descontou de pênalti nos acréscimos. Os dois times já haviam conquistado o acesso para a elite do ano que vem ao se classificarem para a decisão.
LEIA TAMBÉM:
Desportiva Guarabira, Cruzeiro-PB, São Paulo Crystal, Miramar, Serrano-PB e Spartax permanecem na 2ª divisão. Além deles, a competição será composta por Auto Esporte e Picuiense, que caíram da elite neste ano. Queimadense e Sabugy jogarão a 3ª divisão. Outros dois times subirão da 3ª deste ano para formar as 10 equipes que estarão na Segundona do ano que vem.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário