header top bar

section content

Mesmo com golaço, Lucas Cândido deixa Cuca na bronca: Vai aprender

Técnico chama atenção por erro que quase acaba em gol do Fla

Por

21/10/2013 às 10h55

O técnico Cuca elogiou muito o garoto Lucas Cândido, autor do gol da vitória sobre o Flamengo, domingo, no Independência. Elogiou, mas também puxou a orelha. Cuca ficou na bronca por um lance no segundo tempo. Depois de ter marcado o gol, Lucas se mandou para o ataque, tentou uma firula e perdeu a bola. O contra-ataque quase resultou em gol rubro-negro.

– Ele tem jogado bem, já jogou outras boas partidas. Mas estou com um pouco de dor de cabeça agora em função dele. Não precisa ir para o ataque tendo nas costas o atacante mais rápido do adversário. Foi, pedalou, tomou nas costas e quase a gente tomou o gol. E se toma? Aprender em cima da vitória também é importante.

Apesar da bronca, Cuca apontou Lucas como um dos melhores em campo, principalmente pela participação no primeiro tempo, quando, na visão do treinador, o Atlético-MG jogou melhor.

– Hoje tivemos o Lucas. Ele teve um bom primeiro tempo, um segundo nem tanto. Não precisa ir lá no ataque, de meia arriada, pedalar e tomar nas costas. Vai aprender. É um guri que está despontando. Jogou muito bem. Há quanto tempo a gente não elegia um lateral-esquerdo como melhor em campo?

Satisfeito com o garoto, Cuca adiantou que, se tivesse que definir o grupo para o Mundial neste momento, o nome de Lucas Cândido estaria na relação.

– Estaria dentro. Mesmo antes do jogo, ele estaria dentro.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: