VÍDEO: Apesar da derrota, Léo Feitosa elogia atuação atleticana e pede apoio da torcida no Perpetão
O comentarista fez uma observação quanto á necessiade de intensificar os treinamentos de finalização com todo o elenco, citando como exemplo o pênalti desperdiçado por Bruno Gonçalves, que poderia ter garantido ao menos o empate fora de casa
Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Serra Branca, na noite dessa quinta-feira (29), pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano 2026, o Atlético de Cajazeiras saiu de campo valorizado na análise do comentarista esportivo e apresentador do Diário Esportivo, Léo Feitosa, que participou do programa Olho Vivo desta sexta-feira (30), na TV Diário do Sertão.
Para o comentarista, o resultado não refletiu a entrega do elenco cajazeirense, que desperdiçou a chance de assumir a liderança da competição, mas demonstrou garra e poder de reação ao longo da partida disputada no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Léo destacou que o primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Serra Branca, que abriu o placar de forma justa ainda na etapa inicial. “No primeiro tempo só deu Serra Branca, e de forma muito justa o time do Cariri foi para o intervalo vencendo”, avaliou.
LEIA TAMBÉM:
Já na segunda etapa, o cenário mudou. Com alterações promovidas pelo técnico do Trovão Azul, o Atlético passou a atuar de maneira mais ofensiva e as chances começaram a aparecer, mas a equipe pecou no momento decisivo.
“O Atlético fez um grande segundo tempo. Não faltou garra, empenho e entrega dos atletas, porém, na hora de definir, na hora da finalização, não foi um dia feliz para o Trovão Azul do Sertão”, afirmou o comentarista.
Léo aproveitou para alertar que o treinador precisa intensificar os treinamentos de finalização com todo o elenco, citando como exemplo o pênalti desperdiçado pelo camisa 9, Bruno Gonçalves, que poderia ter garantido ao menos o empate fora de casa.
Com o revés, o Atlético permanece com seis pontos e retorna a Cajazeiras pressionado por um resultado positivo. No próximo domingo (01), às 18h30, no Estádio Perpetão, o Trovão Azul enfrenta o Nacional de Patos em um confronto decisivo para as pretensões da equipe na competição.
Segundo Léo, a vitória é fundamental para manter vivo o sonho da classificação. “Se vencer, o Atlético entra no G4. É de fundamental importância que o torcedor se faça presente, compareça, faça uma grande festa. Quem sabe seja um dia de alegria para o torcedor cajazeirense, com uma grande vitória do Trovão, mantendo viva a esperança e o sonho de voltar a uma fase final do Campeonato Estadual”, concluiu.
Jogos da 4ª rodada:
– Confiança de Sapé 2×2 Campinense
– Sousa 2×1 Treze
– Botafogo 4×0 Pombal;
– Esporte de Patos 0x0 Nacional de Patos;
– Serra Branca 1×0 Atlético de Cajazeiras.
Veja tabela:
1 – Serra Branca – 9 pontos
2 – Botafogo – 8 pontos
3 – Nacional de Patos – 8 pontos
4 – Sousa – 7 pontos
5 – Treze – 6 pontos
6 – Atlético de Cajazeiras – 6 pontos
7 – Campinense – 5 pontos
8 – Esporte de Patos – 2 pontos
9 – Confiança de Sapé – 2 pontos
10 – Pombal – 1 ponto.
Jogos da 5ª rodada:
- Campinense X Botafogo – sábado (31) – às 16h30 – Amigão – Campina Grande;
- Pombal X Serra Branca – domingo (01) – às 17h00 – Pereirão – Pombal;
- Treze X Confiança de Sapé – domingo (01) – às 17h00 – Amigão – Campina Grande;
- Atlético de Cajazeiras X Nacional de Patos – domingo (01) – às 18h30 – Perpetão – Cajazeiras;
- Sousa X Esporte de Patos – domingo (01) – às 19h00 – Marizão – Sousa.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário