header top bar

section content

Antes do jogo: Time do Sertão paraibano é assaltado na concentração do Clube na capital do Estado

O prejuízo foi calculado em R$ 300. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O técnico temeu que o time não pudesse entrar em campo.

Por

09/03/2012 às 09h07

O Esporte de Patos foi assaltado na concentração, na cidade de João pessoa, nessa quinta-feira (08). Os jogadores ficaram hospedados em um alojamento, na Praia do Seixas e momentos antes do jogo contra o Botafogo, perceberam que uniformes do clube havia sido roubados.

O prejuízo foi calculado em R$ 300. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

De acordo com o meia-atacante Téo, o bando foi visto pelo goleiro do time antes de concluir o assalto. Ainda assim conseguiram levar sete shorts de treino. Os uniformes foram lavados e estavam estendidos em uma área do alojamento em que os jogadores estão hospedados.

“O goleiro viu um vulto lá trás e foi verificar o que estava acontecendo. De longe, ele viu um homem pegando o material, deu um grito e ele fugiu. Segundo os vizinhos, do lado de fora tinha um carro preto com mais três rapazes esperando o material.” Explicou Téo

O susto foi tão grande que o preparador físico Sérgio Bahia temeu que o time não tivesse uniforme suficiente para entrar em campo nessa quin6ta-feira. Ele, inclusive, chegou a ligar para a sede do Esporte para que enviasse novos materiais esportivos.

“Se não fosse o nosso goleiro, eles teriam levado tudo”. Declarou Sérgio.

DIÁRIO DO SERTÃO com Globo Esporte
 

Tags:
Recomendado pelo Google: