Demitido do Vasco, Gusmão fala que torcedor precisa ter paciência
Depois de ser demitido do Vasco, o técnico PC Gusmão afirmou que a equipe formada para esta temporada é boa e que o torcedor precisa ter paciência com os jogadores do clube. "Tenho certeza que esse grupo é muito forte. É um grupo que daqui a pouco vai se encaixar, precisa de um tempo, precisa […]
Depois de ser demitido do Vasco, o técnico PC Gusmão afirmou que a equipe formada para esta temporada é boa e que o torcedor precisa ter paciência com os jogadores do clube.
"Tenho certeza que esse grupo é muito forte. É um grupo que daqui a pouco vai se encaixar, precisa de um tempo, precisa de paciência. O torcedor precisa de uma paciência grande. Existem grandes jogadores e jogadores jovens com um futuro promissor", disse o treinador.
Em 2011, o Vasco perdeu as três partidas que disputou até agora da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual do Rio, para Resende, Nova Iguaçu e Boavista. Segundo PC, a sequência de derrotas foi o motivo de sua queda.
"Quando o resultado não vem no futebol, a troca é inevitável. Saí, da mesma forma que entrei, de cabeça erguida"
Ele também destacou que a relação dele com os jogadores era muito boa e que não brigou com ninguém.
"Infelizmente, a temporada não começou da maneira que a gente esperava. O Vasco tem um time forte, jogadores que vem se aplicando no dia a dia, vem trabalhando bastante, independentemente do que as pessoas falem, nunca tive problema com algum jogador do Vasco."
UOL
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário