header top bar

section content

Mateus Carioca estreia pelo Grêmio, mas Rafael Marques é dúvida

Zagueiro titular deixou o treino recreativo com dor no joelho direito

Por

20/01/2011 às 17h39

Sem contar com os jogadores que enfrentaram o Ypiranga na noite anterior, e com Lúcio e Borges recuperando-se de problemas musculares, o técnico Renato Gaúcho encaminhou nesta tarde o time do Grêmio que enfrenta o São José-Poa, às 20h30m de sexta-feira. A partida, marcada para o Estádio Olímpico, foi antecipada da quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

A maior novidade é a presença do volante Mateus Carioca, 18 anos, jogador das categorias de base que defendeu o clube na última Copa São Paulo.

No Grêmio desde 2006, Mateus é canhoto e começou a carreira como meia-ofensivo. Outra mudança é o centroavante André Lima, liberado após ter o nome publicado no BID da CBF. Victor, recuperado de um edema muscular na coxa direita, também foi confirmado.

O time do treino teve Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Fábio Rochemback, Mateus Carioca, Maylson e Douglas; Jonas e André Lima.

Durante o rachão, entretanto, apareceu um problema de última hora. Rafael Marques tentou interceptar um chute de Bergson, mas machucou o joelho direito no lance. Atendido pelo médico Felipe do Canto no gramado do Olímpico, ele deixou a atividade mais cedo, sem um diagnóstico – tornando-se dúvida para a partida desta sexta.

/

Mateus Carioca tem 18 anos, e será volante
(Foto: Eduardo Ceconi/Globoboesporte.com)

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: