header top bar

section content

Titulares do Inter se reapresentam para o ano de 2011

Por mais fotos na parede: começa 2011 para o Inter, que com quase com a mesma cara de 2010. Elenco principal se reapresenta após frustração do Mundial

Por

20/01/2011 às 17h26

O novo presidente do Inter, Giovanni Luigi, olhou para um lado e viu painéis, com fotos gigantes, dos dois títulos da Libertadores e da conquista da Sul-Americana. De microfone em punho, com o elenco do Inter olhando para ele, o dirigente discursou com uma imagem do título mundial atrás dele. Mas foi para uma parede em branco, vazia, que Luigi apontou, dando início à temporada de 2011.

– Nessa parede, temos a Sul-Americana, a Libertadores, o Mundial. E agora eu quero colocar uma foto naquela ali. Juntos, vamos conquistar mais títulos para o Internacional – disse Luigi.

O elenco principal do Inter se reapresentou após 30 dias de férias. A retomada dos trabalhos ocorreu depois dos principais clubes brasileiros porque a temporada passada também terminou mais tarde, como consequência da disputa do Mundial. No meio da tarde, os jogadores começaram a chegar ao Beira-Rio, trocaram abraços, desejaram boa sorte na nova temporada. Em seguida, foram ao vestiário, onde Celso Roth deu um abraço apertado e deixou mensagens no ouvido de cada um dos atletas.

src=http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/01/20/giovanniluigi_gcom.jpg950.jpg

Luigi, em discurso, pede mais uma foto na
parede (Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)

O grupo colorado tem quase a mesma cara de 2010. De ausências, só Giuliano, vendido para o FC Dnipro, da Ucrânia, mais Edu e Ilan, em vias de deixar o clube, além de Abbondanzieri, aposentado. As mudanças estão na diretoria, com Roberto Siegmann encabeçando o departamento de futebol, e na comissão técnica, que agora tem Marquinhos como preparador de goleiros, no lugar de Clemer.

Os dirigentes, em seus discursos, deixaram clara a importância do Campeonato Brasileiro para o Inter. E lembraram, claro, que é ano de Libertadores – a competição ideal para amenizar a decepção do Mundial.

src=http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/01/20/celsoroth_tinga_gcom.jpg950.jpg

Celso Roth e Tinga se cumprimentam: é o começo de 2011 (Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)

src=http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/01/20/celsoroth_alecsandro_gcom.jpg950.jpg

Roth abraça Alecsandro na reapresentação do elenco colorado (Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)

G1

Tags:
Recomendado pelo Google: