header top bar

section content

Atletas do Nacional de Patos são impedidos de treinar por desportistas de Catingueira

Numa atitude inusitada, o Estádio Municipal da cidade de Catingueira voltou a ser invadido por desportistas da cidade dois dias depois de terem invadido o mesmo espaço em busca de uma pequena "pelada" de futebol. A invasão dos desportistas catingueirenses aconteceu na tarde desta segunda-feira, (04). Segundo informações, os jogadores que participaram da invasão esperavam […]

Por

06/01/2010 às 07h26

Numa atitude inusitada, o Estádio Municipal da cidade de Catingueira voltou a ser invadido por desportistas da cidade dois dias depois de terem invadido o mesmo espaço em busca de uma pequena "pelada" de futebol. A invasão dos desportistas catingueirenses aconteceu na tarde desta segunda-feira, (04).

Segundo informações, os jogadores que participaram da invasão esperavam que o time do Nacional de Patos chegasse ao Estádio Municipal para realização de seus treinos diários que estão sendo realizados na cidade.

Em seguida, assim que foram abertos os portões do estádio, cerca de 40 atletas catingueirenses ocuparam o campo e começaram seus treinos como queriam, impedindo assim que o time do Nacional pudesse também realizar seus treinamentos.

Após o policiamento local ter sido acionado, os atletas acharam por bem ligar para a tropa de choque da cidade de Patos, para que não ocorresse nenhuma confusão no local.

Após a chegada do choque, a ordem era que nenhuma pessoa entrasse ou saísse do local, até que fosse resolvida a situação.

Segundo o presidente do São Sebastião Futebol Clube, Suélio Félix, os membros da tropa de choque perguntaram o que estava acontecendo e o mesmo respondeu que os jogadores estavam querendo apenas obter seus espaços, já que o prefeito não estava dando.

Suélio ainda disse que foi feito um acordo e se o mesmo for cumprindo, as invasões não voltaram acontecer.

Fonte: Catingueira On line

Tags:
Recomendado pelo Google: