header top bar

section content

Secretário visita estádio Perpetão nesta sexta, 04

O secretário de Esporte da Paraíba, coronel Francisco de Assis, viaja nesta sexta-feira (4) de manhã a Cajazeiras, com o objetivo de avaliar a situação do Estádio Perpetão que será colocado à disposição dos jogos do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional de 2010. Na Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) chegaram informações de […]

Por

03/12/2009 às 19h09

O secretário de Esporte da Paraíba, coronel Francisco de Assis, viaja nesta sexta-feira (4) de manhã a Cajazeiras, com o objetivo de avaliar a situação do Estádio Perpetão que será colocado à disposição dos jogos do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional de 2010.

Na Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) chegaram informações de que aquele equipamento necessitará de algumas reformas para atender as exigências do Estatuto do Torcedor e, por isso, o secretário se deslocará àquela cidade sertaneja, para agilizar as providências.

“Nós temos o maior interesse em coloborar com o fortalecimento do esporte paraibano e o futebol está no contexto das ações da Secretaria. Vamos à cidade de Cajazeiras sabendo que o estádio enfrenta alguns problemas e, para não perder tempo, será feita uma avaliação e os trabalhos necessários para que o campo esteja em condições até o início do campeonato”, disse o secretário.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”