header top bar

section content

Sousa Esporte Clube fecha parceria com a Century do Brasil para a temporada 2010

O Sousa Esporte Clube parte na frente dos demais clubes paraibanos, visando conquistar o tricampeonato estadual.

Por

03/12/2009 às 14h21

O Sousa Esporte Clube fechou uma grande parceria com a Century do Brasil no valor de R$ 240 mil para a temporada 2010, o fechamento aconteceu durante um almoço ocorrido na residência do Empresário Jucélio das parabólicas.

O presidente da Century do Brasil, Wagner Sousa, foi recebido na cidade de Sousa pelo empresário Jucélio, pelo prefeito Fabío Tayrone e pelo presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes.

Foi apresentado ao Diretor Presidente da Century do Brasil, Wagner Sousa, o projeto do Sousa Esporte Clube, campeão paraibano de 2009 para temporada, mostrando a potencialidade do clube, oportunidade na qual, foi fechada a parceria no valor de R$ 240 mil, visando o certame de 2010.

Com essa parceria, o Sousa Esporte Clube parte na frente dos demais clubes paraibanos, visando conquistar o tricampeonato estadual. O time sousense já iniciará suas atividades na segunda quinzena de dezembro, tendo em vista sua participação em duas competições no inicio do ano, Copa do Brasil e o Paraibano 2010.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: