header top bar

section content

Jogos Escolares movimentam rede municipal de ensino de Cajazeiras

Os Jogos Escolares de Cajazeiras foram abertos, oficialmente, na noite de sexta-feira passada, 20, pelo prefeito Léo Abreu. Nesta segunda-feira, 23, as competições esportivas começam nos ginásios da Associação Atlética Banco do Brasil e da Escola Dom Moisés Coelho, com a participação de alunos de 16 escolas da cidade e da zona rural, e sob […]

Por

24/11/2009 às 07h13

Os Jogos Escolares de Cajazeiras foram abertos, oficialmente, na noite de sexta-feira passada, 20, pelo prefeito Léo Abreu. Nesta segunda-feira, 23, as competições esportivas começam nos ginásios da Associação Atlética Banco do Brasil e da Escola Dom Moisés Coelho, com a participação de alunos de 16 escolas da cidade e da zona rural, e sob a organização das secretarias municipais de Educação e Juventude, Esporte e Turismo.

O secretário de Juventude, Esporte e Turismo, Antonio Figueiredo Rolim, afirmou que cerca de 500 atletas participarão das competições nas modalidades de futebol de campo, futsal, handebol, basquete, vôlei e atletismo. As escolas participantes são: Galdino Pires, Crispim Coelho, Luiz Cartaxo Rolim, Matias Duarte Rolim, José Martins de Oliveira, Costa e Silva, Carolino de Sousa Neto, José Antonio Dias, Maria Guimarães Coelho, Augusto Bernardino, Cecília Estolano Meireles, Antonio de Souza Dias, Manoel Gonçalves e Antonio Tabosa.

Da redação com SECOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão