header top bar

section content

Zerinho será homenageado pela FPF

Troféu de Campeão Paraibano 2010 levará o nome do empresário

Por

23/11/2009 às 22h17

Na noite desta segunda-feira(23), a Federação Paraibana de Futebol propôs aos 10 clubes participantes do Campeonato Paraibano 2010, uma homenagem ao empresário cearense, mais naturado em Cajazeiras, José Nello Zerinho Rodrigues, pelos relevantes serviços prestados ao futebol do estado.

Zerinho, foi presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos em 1994, quando o time sagrou-se vice-campeão estadual pela primeira vez.

A homenagem recebeu o apoio de todos os dirigentes de clubes paraibanos, com isso ficando definido que o troféu de campeão estadual da temporada 2010, levará o nome de Zerinho.

Ao tomar conhecimento da homenagem, o empresário afirmou está lisonjeado e gratificado, com o reconhecimento da FPF e de todos os dirigentes de clubes do estado,” me sinto feliz, pela honraria de ter meu nome colocado em uma taça, que ficará marcada para sempre, porque quem é campeão estadual, fica eternizado na memória e nos corações dos torcedores, agradeço a homenagem, a todos e em especial a Dra. Rosliene Gomes, presidenta da Federação Paraibana de Futebol, a quem tenho um enorme apreço” frisou Zerinho, emocionado.

O Estadual do ano que vem terá uma nova fórmula de disputa. No primeiro turno, todos se enfrentam em ida e volta e os quatro que somarem mais pontos se classificam para o quadrangular final. 

Os dois piores, por outro lado, estarão rebaixados para a série B do ano seguinte. 

No quadrangular, mais uma vez os times se enfrentam em turno e returno entre si e o que somar mais pontos é o campeão paraibano de 2010. O vencedor do certame tem direito a uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro do mesmo ano e na Copa do Brasil de 2011. 

O empresário Arlan Rodrigues falou na manhã desta terça-feira sobre a homenagem que será feita ao seu Pai José Zerinho Rodrigues. pela FPF. Confira.

 


JOSELITO FEITOSA

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: