header top bar

section content

Reginaldo Sousa foi apresentado no Central de Caruaru nesta sexta-feira

Reginaldo que já treinou o Atlético de Cajazeiras, se diz confiante na nova missão de levar o time pernambucano há um bom lugar na competição estadual.

Por

12/09/2009 às 00h20

Na sua apresentação ao elenco patativa o técnico Reginaldo Sousa teve uma conversa bastante motivada com seus atletas centralinos. “Teremos muita determinação, força de vontade, podem ter certeza que vamos ter o perfil de guerreiros dentro de campo”, comentou Reginaldo.

O treinador Reginaldo Sousa é bastante conhecido em toda região, no ano de 2008 treinou o time do Ypiranga em uma bela campanha no pernambucano, e nesse ano foi campeão paraibano com a equipe do Sousa. Com 43 anos, o experiente treinador passou por grandes clubes do nordeste dentre eles o Confiança e o Treze. O treinador corre contra o tempo para montar a sua equipe. Para o jogo de estréia contra o Atlético Pernambucano a direção tem até o dia 9 para escrever os atletas para essa primeira partida.

Reginaldo que já treinou o Atlético de Cajazeiras, se diz confiante na nova missão de levar o time pernambucano há um bom lugar na competição estadual.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Futeboldaparaiba

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde

BOMBA

VÍDEO: Jornalista cajazeirense mira nos ‘Bocas Loucas’ da política paraibana

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa