header top bar

section content

Reginaldo Sousa foi apresentado no Central de Caruaru nesta sexta-feira

Reginaldo que já treinou o Atlético de Cajazeiras, se diz confiante na nova missão de levar o time pernambucano há um bom lugar na competição estadual.

Por

12/09/2009 às 00h20

Na sua apresentação ao elenco patativa o técnico Reginaldo Sousa teve uma conversa bastante motivada com seus atletas centralinos. “Teremos muita determinação, força de vontade, podem ter certeza que vamos ter o perfil de guerreiros dentro de campo”, comentou Reginaldo.

O treinador Reginaldo Sousa é bastante conhecido em toda região, no ano de 2008 treinou o time do Ypiranga em uma bela campanha no pernambucano, e nesse ano foi campeão paraibano com a equipe do Sousa. Com 43 anos, o experiente treinador passou por grandes clubes do nordeste dentre eles o Confiança e o Treze. O treinador corre contra o tempo para montar a sua equipe. Para o jogo de estréia contra o Atlético Pernambucano a direção tem até o dia 9 para escrever os atletas para essa primeira partida.

Reginaldo que já treinou o Atlético de Cajazeiras, se diz confiante na nova missão de levar o time pernambucano há um bom lugar na competição estadual.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Futeboldaparaiba

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo