header top bar

section content

Homem é salvo por bombeiros após ser ‘engolido’ por privada em busca de celular

Se você acha que bombeiros não se divertem em serviço, pense duas vezes: estes aqui tiveram que resgatar um homem "engolido" pelo vaso sanitário

Por Diário do Sertão

18/06/2017 às 06h40 • atualizado em 16/06/2017 às 15h49

Reprodução/Facebook Mulher prende a mão na privada e é socorrida por bombeiros

Se você acha que o dia não pode ficar pior quando ele começa em um hospital, pense duas vezes: este homem foi usar o banheiro de um hospital, na Turquia, quando deixou seu celular cair dentro do vaso sanitário, enfiou a mão na privada para resgatá-lo, ficou com o braço preso no buraco e precisou ser resgatado por bombeiros.

O caso do celular ocorreu na cidade de Erzurum – nordeste da Turquia – e mobilizou a equipe de bombeiros local, já que o homem não conseguiu retirar, nem mesmo com a ajuda de funcionários do hospital, o braço de dentro do vaso sanitário.

O caso foi complicado até mesmo para os bombeiros, que foram capazes de salvar o homem, mas não o aparelho celular

Depois de mais ou menos uma hora, os bombeiros usaram equipamentos especializados, conseguiram aumentar o tamanho do buraco da privada e, finalmente, o homem conseguiu vencer a batalha contra o banheiro.

Ele teve alguns sangramentos e escoriações no braço, mas ironicamente, teve sorte, pois estava em um hospital e logo foi atendido. O celular não foi recuperado.

Reprodução/CEN
O caso foi complicado até mesmo para os bombeiros, que foram capazes de salvar o homem, mas não o aparelho celular

Vasos sanitários ou buracos negros?
Parece que os bombeiros têm sido muito chamados para retirar partes do corpo de dentro de privadas. Isso é o que aconteceu em uma tentativa fracassada de desentupir a privada, na qual uma mulher ficou com o braço preso no sanitário e se tornou um viral das redes sociais . A médica Gracie Henderson estava enfrentando diversas dificuldades em seu novo lar, em New Caney, Texas, nos Estados Unidos.

O incidente com a privada foi só a cereja no bolo em uma mudança marcada por pequenos desastres. “No dia que me mudei, um cano estourou na parede. Meu carro ficou preso na lama no jardim da casa e meu aparador de grama novinho em folha parou de funcionar”, contou Henderson ao portal Houston Chronicle.

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: