header top bar

section content

Após erro cirúrgico, blogueira fica com peito quadrado

Em uma publicação no Instagram, que usou para falar sobre o assunto com seus seguidores

Por Mega Curioso

11/02/2018 às 08h59 • atualizado em 10/02/2018 às 13h46

Prótese tem ficado quadrada dentro do seio da jovem

Uma jovem blogueira de moda e beleza, vem sendo comentado no mundo todo graças a um procedimento realizado há 10 anos para colocar próteses de silicone nos seios.

O problema é que agora Yulia está ficando com os seios deformados e meio quadrados, inclusive. Em uma publicação no Instagram, que usou para falar sobre o assunto com seus seguidores, a russa disse que a prótese não se rompeu, mas que está realmente se deformando com o passar do tempo e que ela futuramente terá que fazer uma substituição dos implantes.

Depois de tornar o caso público e de registrar seu descontentamento com a clínica onde realizou a cirurgia plástica anos atrás, em Moscou, a blogueira falou sobre o assunto também em um programa de TV.

Ela permitiu, inclusive, que a produção do programa a filmasse durante uma avaliação com outro médico, que deverá realizar a troca das próteses. O cirurgião plástico,  disse que os implantes foram posicionados de forma errada no corpo da blogueira e que por isso estão se deformando.

“Dessa vez, vamos fazer do jeito certo, vamos remover os implantes antigos, colocar novos sob o músculo e esses novos implantes serão modernos. Hoje em dia os fabricantes dão uma garantia vitalícia”, afirmou o cirurgião.

Fonte: Mega Curioso - https://www.megacurioso.com.br/saude-bem-estar/105868-apos-erro-cirurgico-blogueira-de-beleza-fica-com-um-seio-quadrado.htm

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco