header top bar

section content

Assaltante desastrado joga tijolo na cara de comparsa ao tentarem roubar loja e vídeo viraliza na web

A tentativa frustrada de assalta aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira (14

Por Mega Curioso

16/02/2018 às 07h17

A gente está cansado de falar que o crime não compensa e que o carma é uma bitch que sempre vai agir quando você menos espero, mas tem gente que ainda acredita ser capaz de mudar essas duas verdades universais e acaba se dando mal.

Dois ladrões que mais parecem saídos do filme “Esqueceram de Mim” resolveram invadir um prédio na China e se deram muito mal. O primeiro deles joga um tijolo em uma porta e tenta sair do caminho para que o companheiro faça o mesmo. Só que, na verdade, ele acabou entrando na trajetória do comparsa e levou uma tijolada na cara.

A tentativa frustrada de assalta aconteceu em Shangai, no começo da madrugada desta quarta-feira (14). Ela foi capturada por câmeras de segurança e acabou viralizando nas redes sociais da China – só na Weibo, a principal de lá, foram mais de 15 milhões de visualizações em menos de 24 horas!

O cara atingido acabou desmaiando e o assalto teve que ser interrompido. Segundo a polícia local, ambos desistiram de invadir o prédio, mas ainda não foram presos. Será que eles vão continuar na vida bandida ou se deram conta de que o crime não compensa?

Fonte: Mega Curioso - https://www.megacurioso.com.br/estilo-de-vida/105915-que-tiro-foi-esse-assaltante-desastrado-joga-tijolo-na-cara-de-comparsa.htm

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’