header top bar

section content

Mulher queima pênis do namorado com chapinha após descobrir traição

Durante o julgamento as lesões foram descritas como: pênis inchado, bolhas e hematomas escuros na região

Por

17/09/2015 às 07h50

Namorada usou uma chapinha (Foto: Imagem ilustrativa)

Um homem deu permissão para que sua parceira queimasse seu órgão genital com um alisador de cabelo, popularmente conhecido como chapinha, como uma forma de punição após ele trair a companheira. Bronwyn Parker fez o acordo com seu namorado depois que ela descobriu que ele tinha sido infiel, o fazendo sofrer queimaduras de terceiro grau.

A mulher de 22 anos aplicou o alisador por alguns segundos. Em interrogatório ela disse aos policiais que pensou que apenas causaria queimaduras semelhantes às solares.

O juiz Paul Muscat, que disse que o crime de Parker foi um dos “mais incomuns” que ele já julgou, informou que a vítima, que não teve nome divulgado, levaria dois anos para se recuperar dos ferimentos sofridos.

“Em suma, seu pênis será marcado para a vida e ele vai sofrer de uma série de questões, incluindo o bom funcionamento de seu pênis, para não mencionar os problemas estéticos e psicológicos associados com as cicatrizes de um local tão sensível”, declarou o juiz.

O julgamento aconteceu em Mount Barker, sul da Austrália. O casal vinha tendo uma relação conturbada antes do incidente. Segundo o juiz, a vítima havia passado duas noites com uma ex-namorada.

Durante o julgamento as lesões foram descritas como: pênis inchado, bolhas e hematomas escuros na região. Apesar da dor, a vítima não foi ao hospital imediatamente porque se sentia envergonhada.

Varela Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: