header top bar

section content

Equipe médica comemora aniversário de cirurgião na frente do paciente inconsciente

Equipe médica causou polêmica ao tirar selfies, brincar e comer em salas de cirurgia com pacientes inconscientes deitado na mesa.

Por

06/01/2015 às 23h02

Foto: Reprodução

Uma equipe médica da Coréia do Sul causou polêmica ao revelar imagens de uma clínica onde trabalham, tirando selfies, brincando e comendo bolo de aniversário, mesmo com a presença de pacientes inconscientes ao fundo das fotos, em salas de cirurgias.

As imagens, aparentemente postadas por um membro da equipe, foram feitas no conhecido Centro de Cirurgia Plástica, no nobre bairro de Gangnam, uma área que ficou famosa pela música “Gangnam Style”. O comportamento da equipe na clínica particular tem levado muitas pessoas a questionar o que realmente se passa na indústria médica.

As diversas fotos mostram uma série de práticas questionáveis na clínica, incluindo a falta de respeito com diversos pacientes sob seus cuidados.

A clínica já teria se desculpado pelas ações de seus funcionários, que serão conduzidos a uma investigação sobre uma possível violação das leis médicas. Se o comportamento for considerado irregular, eles poderão ser suspensos e punidos de acordo com a legislação médica sul-coreana.

R7

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS

VÍDEO: Diretor do HRC esclarece morte de jovem após parto cesariano e diz que pré-natal não foi regular

BEM RECEBIDO NA PB

VÍDEO: Bolsonaro é recebido com festa em Campina Grande e compartilha imagens em suas redes sociais

MUDANÇA DE VIDA

VÍDEO: Em Cajazeiras, Thiago Brado relata por que deixou de cantar em bares para ser artista católico

PRINCIPAIS ALVOS

VÍDEOS: Lula é carregado por multidão e ataca Globo, Moro e Bolsonaro em discurso no ABC: “Tô de volta”